A CREAKT

QUEM SOMOS NÓS?

A CREAKT é uma agência de marketing digital dedicada a aumentar o alcance de empresas através do mesmo, acreditamos que empresas com potencial devem ingressar no mercado atual com mais visibilidade e qualidade, aumentando assim suas oportunidades perante o mercado.

MISSÃO

Nossa missão é introduzir as empresas e negócios na maior vitrine de mercado do mundo, a internet, através dos serviços de Marketing Digital mais qualificados e atualizados, fazendo assim, o seu negócio ter uma imensurável visibilidade.

VISÃO

Trabalhamos duro para ser a maior e mais renomada agência, com todos os serviços existentes disponíveis, sempre com a qualidade que você merece.
Quando mencionado o termo Marketing Digital, a CREAKT seja a primeira coisa que venha à sua cabeça, como o sinônimo da modalidade.

VALORES

Prezamos sempre a qualidade e honestidade acima de tudo, fornecemos nossos serviços garantindo a maior qualidade possível que você merece, sempre com transparência durante todo o período de relacionamento, sendo justa e digna para com os nossos consumidores.

TIME CREAKT

Ansley Caravante

DIRETOR DE MARKETING

Estudante de Administração

Guilherme Alencar

GERENTE COMERCIAL

Engenheiro de Produção

MBA em gestão empresarial

A CREAKT surgiu como uma solução para uma necessidade, quando dois amigos tiveram a idéia de começar seu negócio online, e se depararam com a necessidade de possuir um web site, visando assim alcançar o maior número de pessoas. Porém um fator muito importante, que é a falta de tempo na agitada rotina de um empreendedor, os atrasou. Então a dupla de amigos, já sócios, procurou por serviços terceirizados para suprir sua necessidade de um web site sem que fosse necessário ambos depositarem o escasso tempo que tinham. O produto não os agradou em conjunto com o valor do serviço.

Então surge a CREAKT na mente dos sócios, de um serviço mal prestado, eis a solução para todos os empreendedores que necessitam dos serviços de marketing digital com a maior qualidade e preços justos no mercado.

Confie em quem já esteve no seu lugar. Confie na CREAKT!